terça-feira, 30 de abril de 2013

VIII Simpósio Pedagógico e Pesquisas em Educação – SIMPED: de 03 a 05 de setembro de 2013.

Tema: Teoria e Prática na Educação: Com a Palavra, o Professor. Prezado(a) Desde 20 de abril é possível enviar artigos para o VIII Simpósio Pedagógico e Pesquisas em Educação – SIMPED. O ENVIO DOS ARTIGOS pode ser realizado até 15 de junho de 2013. DATAS IMPORTANTES: Inscrições: 20 de abril a 30 de agosto de 2013. Submissão de Trabalhos: 20 de abril a 15 de junho de 2013 Divulgação dos Resultados: A partir do dia 13 de julho de 2013. SUB-TEMAS: Convidamos você a participar desse relevante evento científico, enviando um ou mais artigos relacionados a um dos seguintes sub-temas. v Alfabetização na Idade Certa v Cidadania e Cultura v Colégios de Aplicação e suas relações com as Instituições de Ensino v Educação à Distância v Educação Ambiental v Educação Inclusiva v Formação Continuada v Formação de Professores v Fundamentos, Práticas e Metodologias de Ensino v Linguagem e Mídias v Memória: Instituições e Professores. OBSERVAÇÕES: 1 – Os participantes com apresentação de trabalho deverão encaminhar o artigo para o site: www.aedb.br/ssa, na íntegra; 2 – O resumo deverá conter entre 100 a 250 palavras (O resumo deverá ser inserido no corpo do artigo, em um único arquivo e abaixo do título); 3 – No ato da inscrição, para apresentação de trabalho, o participante indicará o sub-tema e modalidade escolhida dentro das seguintes opções: pôster, relato de experiência e comunicação científica; 4 – Quando o trabalho apresentar mais de um autor, o certificado será conferido apenas àquele que efetivou o pagamento da inscrição e apresentação no dia e horário determinado pela Comissão Organizadora do SIMPED; 5 – Maiores informações sobre propostas e normas: www.aedb.br/simpedem TRABALHOS. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Informações adicionais poderão ser obtidas no portal http://www.aedb.br/simped, no endereço eletrônico simped@aedb.br ou pelo telefone (24) 3383.9000, de 2ª feira a 6ª feira, das 9h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas