terça-feira, 30 de abril de 2013
VIII Simpósio Pedagógico e Pesquisas em Educação – SIMPED: de 03 a 05 de setembro de 2013.
Tema: Teoria e Prática na Educação: Com a Palavra, o Professor.
Prezado(a)
Desde 20 de abril é possível enviar artigos para o VIII Simpósio Pedagógico e Pesquisas em Educação – SIMPED.
O ENVIO DOS ARTIGOS pode ser realizado até 15 de junho de 2013.
DATAS IMPORTANTES:
Inscrições:
20 de abril a 30 de agosto de 2013.
Submissão de Trabalhos:
20 de abril a 15 de junho de 2013
Divulgação dos Resultados:
A partir do dia 13 de julho de 2013.
SUB-TEMAS:
Convidamos você a participar desse relevante evento científico, enviando um ou mais artigos relacionados a um dos seguintes sub-temas.
v Alfabetização na Idade Certa
v Cidadania e Cultura
v Colégios de Aplicação e suas relações com as Instituições de Ensino
v Educação à Distância
v Educação Ambiental
v Educação Inclusiva
v Formação Continuada
v Formação de Professores
v Fundamentos, Práticas e Metodologias de Ensino
v Linguagem e Mídias
v Memória: Instituições e Professores.
OBSERVAÇÕES:
1 – Os participantes com apresentação de trabalho deverão encaminhar o artigo para o site: www.aedb.br/ssa, na íntegra;
2 – O resumo deverá conter entre 100 a 250 palavras (O resumo deverá ser inserido no corpo do artigo, em um único arquivo e abaixo do título);
3 – No ato da inscrição, para apresentação de trabalho, o participante indicará o sub-tema e modalidade escolhida dentro das seguintes opções: pôster, relato de experiência e comunicação científica;
4 – Quando o trabalho apresentar mais de um autor, o certificado será conferido apenas àquele que efetivou o pagamento da inscrição e apresentação no dia e horário determinado pela Comissão Organizadora do SIMPED;
5 – Maiores informações sobre propostas e normas: www.aedb.br/simpedem TRABALHOS.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Informações adicionais poderão ser obtidas no portal http://www.aedb.br/simped, no endereço eletrônico simped@aedb.br ou pelo telefone (24) 3383.9000, de 2ª feira a 6ª feira, das 9h às 12h.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário