quarta-feira, 26 de agosto de 2015
Webwriting - Teoria e Prática da Informação para a Mídia Digital.
Bruno Rodrigues*.
Existem diferenças entre o texto impresso e o texto para a internet? Quais são as boas práticas e dicas para se elaborar textos eficazes para sites e portais, e também para blogs, Twitter e redes sociais? Este é o objetivo do curso de Bruno Rodrigues: apresentar em detalhes os principais conceitos do Webwriting e suas aplicações na produção de conteúdo informativo para a mídia digital - e muito além do texto, ao investigar, também, o comportamento dos outros formatos da informação, como fotografia, vídeo, áudio, infográfico e ícone. Uma verdadeira imersão no universo do conteúdo online pelas mãos da maior referência sobre o assunto na América Latina.
*Bruno Rodrigues é Consultor de Informação e Comunicação Digital, instrutor de Webwriting e Arquitetura da Informação no Brasil e exterior, e autor dos livros 'Webwriting' [2000, 2006 e 2014] e de 'Padrões Brasil e-Gov: Cartilha de Redação Web' [2010], padrão brasileiro de redação online.
Outras informações http://pro.imasters.com.br/distancia/cursos/webwriting-teoria-e-pratica-da-informacao-para-a-midia-digital/turma/199/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário